Dicas e Notícias

Construtora Dinâmica lança selo comemorativo de 20 anos

18/06/2019

No mês de setembro, a Construtora Dinâmica completa 20 anos. Atuando nas atividades de construção, incorporação e sempre com visão para o futuro, inovando em projetos e processos construtivos, a construtora lança o seu selo de 20 anos, que representa a sólida atuação da empresa, que nasceu no mercado bauruense.

A Construtora Dinâmica foi fundada em 1999, tendo como diretores e fundadores o arquiteto Ricardo Aragão, e o engenheiro civil James Santesso. Sempre com foco na qualidade de seus empreendimentos, que buscam constante atualização no mercado da construção civil, na sustentabilidade e preservação do meio ambiente, a Construtora Dinâmica soma hoje 3.000 unidades comercializadas em Bauru e Ribeirão Preto, sendo 2.500 já entregues.

No total, são 39 empreendimentos lançados nos últimos 20 anos, com destaque para o inovador conceito URBAN, que quebrou paradigmas ao criar o primeiro empreendimento plantas livres, modelo que se repetiu nas mesmas assinaturas: Europa, Bosque e Universitário.

Um olhar para o futuro

Entre seus diferenciais estão ainda a acessibilidade nos projetos, pensando sempre em todas as etapas da vida, e os itens de sustentabilidade como, por exemplo: aquecimento a gás natural, - sendo o empreendimento URBAN o primeiro da cidade com esse diferencial -, sistema de captação de águas pluviais e dreno do ar-condicionado, piso vinílico que, além de reciclável, promove maior conforto térmico e acústico.

É também motivo de comemoração para a Construtora Dinâmica, as suas atividades com quatro empreendimentos em construção, com previsão de mais lançamento ainda para este ano, acreditando no potencial de Bauru, com produtos que refletem e se encaixam às realidades de moradores e/ou investidores.