No dia 15 de fevereiro (sábado) foi realizado o lançamento oficial do residencial Jardins de Higienópolis. O novo empreendimento da Construtora Dinâmica que será construído no bairro Higienópolis. Um de seus diferenciais é a localização próxima às principais vias e comércios de Bauru, mas sem distanciar-se da tranquilidade.
O evento começou às 8 horas da manhã no Café Dell’Arte, localizado no térreo do Centro Empresarial Getúlio Vargas, edifício onde também está localizada a sede da Construtora Dinâmica.
No dia, centenas de pessoas passaram pelo local e foram recepcionados com um delicioso café da manhã que se estendeu a um brunch até as 18h. Quem participou do evento pôde ter acesso à mais informações e detalhe do empreendimento, além de condições especiais de pagamento.
Além dos diferenciais do residencial, o lançamento do Jardins de Higienópolis contou com o apoio de vendas dos principais profissionais do ramo e de imobiliárias renomadas de Bauru. Até o final do evento mais de 75% das unidades foram vendidas, resultando em mais um sucesso de vendas da Construtora Dinâmica.
Os compradores que participaram do evento e os que fecharam contrato no dia, receberam um presente especial como símbolo dessa nova fase e com a afirmação do compromisso em continuar semeando sonhos.
*Empreendimento localizado na rua Capitão João Antônio, nº 10-30, Higienópolis.
*Memorial de Incorporação registrado na matrícula 127.255 do 1º Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Bauru/SP. Todas as imagens são meramente ilustrativas. O empreendimento será entregue com vegetação composta por mudas, de acordo com as diretrizes básicas para arborização urbana do município de Bauru, sendo suas imagens representadas na fase adulta das espécies.
* Móveis e utensílios são sugestão de decoração, e não fazem parte integrante da unidade autônoma. O mobiliário da área comum do empreendimento e os materiais de acabamento serão entregues conforme memorial descritivo.