A Construtora

Responsabilidade Socioambiental

Responsabilidade

Gestão da Qualidade

Desde 2017, o sistema de qualidade da Construtora Dinâmica possui a aprovação nível A no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), do Governo Federal.

Responsabilidade

Responsabilidade Socioambiental

A preocupação com o meio ambiente e a sociedade é um cuidado que toda empresa responsável deve ter, já que a preservação da natureza tem influência direta na qualidade de vida de uma cidade.

Responsabilidade

Sistema de Gestão e Educação Ambiental

De forma permanente, a Construtora Dinâmica promove treinamentos, palestras e comunicados em todos os canteiros sobre boas práticas no descarte correto de resíduos como forma de combate a dengue e outras doenças. A Dinâmica conta também com uma rigorosa política de combate ao desperdício e ao descarte inadequado de entulhos, respeitando as normas técnicas para o reaproveitamento de materiais.

Responsabilidade

Projeto Água Comprida

O projeto contempla o plantio e manutenção de 800 mudas de essências florestais nativas na nascente do Córrego Água. O local é constituído por área verde pública, onde fica a nascente do afluente do Rio Bauru.

Responsabilidade

Projeto Copaíba

A Construtora Dinâmica também é tutora da Praça da Copaíba, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Bauru. A Dinâmica realizou a revitalização de todo o espaço conhecido por abrigar uma árvore centenária, tombada pelo município, e considerada patrimônio ambiental.

Responsabilidade

Segurança do Trabalho

Para o bom andamento dos trabalhos nos canteiros de todas as obras, a Dinâmica mantém equipe especializada em segurança do trabalhado cuja função, essencialmente, é buscar a prevenção de acidentes, emergências e promover a conscientização dos colaboradores.

Responsabilidade

Escritório Consciente

No escritório de gestão da companhia, a boa prática ambiental está presente na utilização permanente de copos e canecas não descartáveis pelos colaboradores, na reciclagem de papel e na coleta seletivas de resíduos.

Responsabilidade

Sustentabilidade nos Empreendimentos

Nos empreendimentos da Construtora Dinâmica, há hidrômetros individuais e iluminação com sensores de presença nas áreas comuns.

Responsabilidade

Bosque Quinta Ranieri

Aprovado pelo Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), de Bauru, o projeto Bosque Quinta Ranieri está em fase de desenvolvimento para implantação. A iniciativa visa recuperar do Bosque da Comunidade, localizado no Bairro Quinta Ranieri, próximo à FIB (Faculdades Integradas de Bauru).

Responsabilidade

Apoio às Instituições

A Construtora Dinâmica é associada à instituição Elo Solidária e apoia a entidade civil Aelesab (Programas de Integração e Assistência Social à Criança e Adolescente). Além de colaborar e apoiar as entidades Apae Bauru e Sorri.

Responsabilidade

Qualidade dos Materiais e dos Serviços

A Construtora Dinâmica inspeciona todos os serviços executados durante as obras de sua responsabilidade e promove o rastreamento, ponto a ponto, do serviço de concretagem. Ainda, possui procedimentos técnicos qualificados para a verificação da qualidade dos materiais aplicados no serviço e para a avaliação dos fornecedores.

Responsabilidade

Treinamentos

Equipe qualificada é sinônimo de trabalho eficiente. Por isso, a Dinâmica promove constantemente treinamentos para os seus colaboradores sobre os procedimentos adequados de execução de serviços em todos os canteiros. Os departamentos administrativos também integram os processos de treinamento e qualificação com vista à segurança e à efetividade de todo o serviço.

Responsabilidade

Programa sempre ao nosso lado

Acompanhamento e suporte aos funcionários afastados pelo INSS

Responsabilidade

Relacionamentro com o Cliente

A Dinâmica dispõe de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), Fale Conosco e Acompanhamento de obra pelo site da empresa. Isso demonstra o compromisso da empresa com o atendimento de qualidade para seus clientes.

Responsabilidade

Visitação à Obra

Durante o período de execução dos projetos, a Dinâmica promove aos proprietários das unidades visitas programadas em diferentes fases da obra. A medida possibilita o acompanhamento in-loco da construção do imóvel.